Depois de Revolta dos Fãs, Bryan Irá voltar para Family Guy!

Cantem com Eles: "Tudo é melhor com um saco de maconha!"
Depois da trágica morte do cachorro Brian Griffin em Uma Familia da Pesada (Ou Family Guy, enfim), o personagem irá voltar para a série!


Vários fãs assinaram abaixo-assinado com mais de 125 mil assinaturas e isso fez com que os produtores da série pusessem a mão na consciência e voltassem atrás. De acordo com a revista Entertainment Weekly, Brian voltará ao programa no próximo dia 15 de dezembro. A revista não se sabe como Brian irá retornar dos mortos, mas a sinopse oficial do episódio de 15 dezembro, episódio de nome "Christmas Guy", traz Brian de volta a série.
Morte de Brian
Vinny, o novo cão!
Isso não fui publicado aqui no blog (pois esses tempos estive ocupado, e também com um pouco de cuzisse...), mas Bryan morreu em um episódio exibido no dia 24 de novembro, onde foi atropelado por um carro. Como Stewie havia destruído sua máquina do tempo, não pôde ressuscitar o amigo. Logo depois disso, a família compra um novo cachoirro, Vinny, cuja voz era dublada por Tony Sirico (dá série The Sopranos). 

Será realmente verdade o retorno de Brian? Eu não duvido nada que os filhas da mãe encabeçados por Seth Macfarlane resolvam fazer apenas uma piadinha com o retorno dele e nem tragam o cão de volta. Não quero parecer acomodado, mas gostava muito do personagem e já esperava o retorno dele. Só não sabia que seria tão certo...ou será que não?

Deixe sua opinião ai nos comentários! Bata um papo com a gente!