The Sandman: apenas um curta-metragem sinistro que me traumatizou..

Bem, hoje é Halloween não cara, você é BR porra! Fala Dia das Bruxas!, ou Dia do Saci, e... Eu estou com preguiça de contribuir para esse site com um post interessante, mas com erros de português e mal estruturado, como sempre faço. Então, hoje falarei sobre uma animação que ainda me faz chorar e ir querer dormir com a mamãe...

The Sandman. Não, não se trata da obra do Mestre Gaiman, mas sim dum curta-metragem de 9 minutos e 17 segundos, dirigido por Paul Berry.
Ok, se quiserem podem pular esse meu texto com spoilers que eu fiz de graça e com meu sangue e suor, e irem direto para o curta.

Nesse curta, começa com uma estranho lugar, então me vem logo em mente: "Caramba, é de fantasia o curta, vai ser interessante." Então, vemos uma casa numa aldeia, onde tem uma criancinha brincando com um tambor, e sua possivelmente mãe tricotando. Quando o relógio cuco bate (e não é um pássaro, é o Puro-Osso um esqueleto com um capuz '-'), o menino sobre as escadas para ir pro seu quarto dormir. MAS! Uma maldita desgraçada criatura surge. O menino começa a sentir medo, até que consegue finalmente fechar os olhos, só que ai que surge a tal criatura desgraçada que me fez ter pesadelos quando era criança, e começa a dançar, pular, tentar acordar o moleque. Até que ele consegue, e quando o menino abre os olhos, ele lhe jogar areia, e... LHE ROUBA OS OLHOS (Porra, ótima maneira de dormir sozinho quando se tem 5 ou 6 anos de idade)! Então ele voa pela janela e desaparece. E então, aquele cenário visto no inicio do curta, é onde se localize o seu ninho, onde tem três estranhos filhotes. Ele lhe dá os olhos do menininho para comer, e... Acabou .-.

Melhor assistirem:
De fato, a inspiração para o curta vem do expressionismo alemão; vide Nosferatu e O Gabinete do Dr. Caligari, filmes excelentes, o qual são enormes exemplos do tipo, e os primeiros que me vem a cabeça, principalmente no momento o qual a criatura/bicho-papão rouba os olhos da criança, e vemos apenas a sombra de ambas e o ocorrido, que fica vermelho que isso ocorre. 
Bem, eu não lembro aonde vi esse curta (talvez no Cartoon Network de anos atrás; passavam uns curtas independentes antes (não originais do Cartoon), ou no Adult Swin mesmo..), mas que eu fiquei com medo que um "homem-ave" (ou um cara fantasiado para os desfiles de escola de sambá talvez), viesse ao meu quarto me acorda, e roubar meus olhos (sabe, isso me lembrou o Carazi)... E também de outras crianças...

Bem, então, se quiserem ter um Feliz Dia das Bruxas, vão ver um filme de terror ou horror de qualidade, ou leia um Creepypasta, ou vá acessar o Nerd Maldito, ou veja a maratona Casa da Árvore dos Horrores dos Simpsons na Fox, ou vá à alguma faculdade de inglês que lá as vezes ele comemoram o Halloween ;) 
Boa noite.

Alguém