Confronto Final (2005), estrelado por Jackson Antunes, o Charles Bronson Brasileiro!

VOU TER UM INFARTO! Isso, com 16 anos de idade! Por que? Acabo de assistir o Pior Filme de Todos os Tempos! E A Desgraça é tão ruim que acaba se tornando boa! Estou falando do filme O Confronto Final (2005), estrelado pelo nosso querido brasileiro bigodudo, Jackson Antunes, que ao estilo Charles Bronson, pira, começa a portar uma 12 de cano serrado, e resolve proteger a familia da criminalidade de Belo Horizonte, em altas cenas de ação feitas no Power Point!


Esse filme foi feito no ano de 2005, na famosa cidade de BH, e foi dirigido, roteirizado e produzido por Alonso Gonçalves, um velho bebum que provavelmente deve ganhar a vida passando rodo em criancinhas na pracinha da cidade. Alonso é amigo de Jackson Antunes (ator que provavelmente você já viu em alguma novela por ai), e juntos, eles resolveram fazer um filme de ação com orçamento de 3 fardos de Guaraná Dolly. Dai meus amigos, saiu essa perola do cinema nacional!

O Filme não é ruim, é HORRIVEL! Ele é HORRIVEL em todos os sentido. Praticamente o filme ao todo é HORRIVEL! E de tão HORRIVEL (tá, parei!), ele acaba se tornando ÓTIMO! Entre explosões feitas no Power Point, atuações "maravilhosas", roteiro...não, ele não tem roteiro, e a Fódacidade de Jackson Antunes, o filme entra facil na lista de piores filmes já produzinhos, mas tambem entra facil na minha pratileira, pois uma merda como essa eu preciso ter!
Em vez de falar sobre a história do filme, personagens e tudo mais, deixarei vocês mesmo assistirem a ele. Mas Aviso: Se vocês querem preservar a dignidade de vocês (mesmo que eu acredite que acessar esse blog não é sinal de dignidade...), tenha cuidado!


PS. Um dos Vilões é um cantor da dupla Caju e Totonho...