Morre Hiroshi Yamauchi, o Homem que tornou a Nintendo o que ela é Hoje!

Você é fã da Nintendo? Bem, para os muitos que são, tenho uma noticia triste para noticiar. O antigo presidente da Nintendo Hiroshi Yamauchi (é, eu fiz Ctrl V Ctrl C, infelizmente...) morreu aos 85 anos.

Segundo o histórico dele, ele mesmo trabalhou ativamento na empresa desde 1949 a 2002, então em suma, o cara era osso duro shasuahau. Tanto que em 2002 era o 12º homem mais rico do Japão e o 491º do MUNDO! Sim do MUNDO. O cara, além de ser fundador da Nintendo, era rico pra caralho. Para você ter ideia a pequena fortuna do cara era de aproximadamente US$ 2,5 BILHÕES. Sendo que o próprio Hiroshi, conseguiu transformar aquela pequena empresa de Trading Card em uma empresa que ficou reconhecida mundialmente. 
Vale lembrar tambem que Donkey Kong , um dos maiores titulos da empresa, recebeu carta verde primeiramente por quem? Sim por ele. Ele foi um dos que opinou e apostou em Donkey Kong. Em seu tempo de trabalho passaram alguns dos consoles mais conhecidos da Nintendo como: NES, SNES, N64 e Gamecube. Infelizmente ninguém vive para sempre, mas ele trouxe alegria para milhares de pessoas. E que fique aqui nosso adeus, a equipe do Banco de Cérebros agradece por fazer nossa infância uma das melhores do mundo. Obrigado Hiroshi