Semana Especial Power Rangers: Qual foi a primeira idéia para PR? Conheça o Episódio Perdido!

Episódio Piloto
Toda Boa série tem seu episódio piloto, que muitas vezes comparada a série em si, não tem nada haver. Bom, Power Rangers é mais um caso disso. Tá certo que não deu para evoluir muito de um roteiro de jovens que se transformam em heróis coloridos, mas ainda sim, o episódio piloto tem suas diferenças. E Quais são elas? Bom, descobra nesse post meu amigo, o Episódio Perdido de Power Rangers!


O episódio piloto original, de forma editada, foi mostrado em um especial de 1999 (após o fim de Power Rangers no Espaço em 1998) intitulada Power Rangers: The Lost Episode, que foi comandado pelos atores Austin St. John (Jason) e Walter Jones (Zack). Ele continha a mesma história básica, como foi lançado em "Dia da Mudança" (primeiro episódio da série), mas com algumas diferenças como havia citado. Com isto, inclui a atriz Audri DuBois no papel de Trini, as vozes dos atores estavam diferentes, e o Juice´s Bar (O Bar de Ernie) era um boliche. Na sua forma original, o nome "Zord" tinha outro nome, chamava de "Droids". Além disso, o Centro de Comando, o Zordon (também tinha outro nome: "Zoltar") e o Alpha 5, estavam diferentes.

Confira agora:
Um segundo episódio piloto foi apresentado em 2007 na inaugração da primeira convenção Power Morphicon. Este destaca Thuy Trang como TriniJason Narvy como Skull e Richard Genelle (Este ator faleceu em Dezembro de 2008) como Ernie, do mesmo jeito que foram para série, que foi ao ar em 28 de Agosto de 1993.

Eae, o que achou? Deixe seu comentário!