Perai, esse é o Lobo?!

Deixando de lado esse mimimi do novo Batman (que deixou o Facebook Ben Affleck (trocadilho horrível mesmo)), e falando agora sobre o Lobo, personagem criado lá no começo dos anos 80, que nos anos 90 foi remodelado por Simon Bisley, que é o Lobo que todo mundo conhece hoje em dia: último Czariano (pois quando mudaram o visual dele, disseram que ele simplesmente, EXTERMINOU sua raça inteira), amante da violência irracional, o maior caçador de recompensas da galáxia, o grande fdp de toda DC Comics, o cara que fui expulso tanto do Inferno quanto do Céu, que seria possivelmente interpretado por Will Smith no cinema, que encontrou com O Maskara nas HQs... Tem, seu visual novo nos Novos 52, revelado (e nada daquela bagaça que o Liefeld fez)...

Porque também né, ser expulso do inferno e do céu não tão sério, não faz nem sentido mesmo. E ainda tem mais; vejamos bem, oque Bob Harras (editor-chefe da DC) disse sobre o novo (e verdadeiro) Lobo: 
-“Um assassino implacável, Lobo está numa missão para matar o homem que roubou seu nome. Este Lobo é incrivelmente forte e perverso. Existe uma ideia mais lógica e sombria sobre o que uma força da natureza como ele é capaz. 

Afinal, este é alguém que pode se infiltrar na sociedade, pilotar uma nave, e se prender a um código moral específico que não é exatamente o mesmo do seu típico anti-herói. Ah, e esta história one-shot acontece num lugar mito distante da Terra. E quando eu digo distante, eu quero dizer que acontece literalmente no outro lado da galáxia.”

... Então o Lobo que víamos ultimamente era um impostor... É, então é esperar pra ver como ficará realmente, se bem esse visual e esses gadgets não são lá essas coisas.
Segue abaixo outras versões que não foram confirmadas:



Esse e outro de cima são até legais, nada muito "Putz, que fodastico", mas são legais
Putz, esse... Caramba, sofre de anorexia

Alguém