X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha um comercial!

Dos Sentinelas!
Sabe, eu espero muito ver RoboCop de José Padilha, porque pelos textos escritos por ai na internet por outros sites menos famosos e menos fodas que o nosso, sobre a descrição do trailer exibido na Comic Con, ou sobre o que o filme tenta abordar como o original de 87 tentou naquela época. Mas enquanto isso, vão sendo lançados imagens "comerciais", mostrando as informações das máquinas criadas pa...Perai, esse post é sobre o mais novo e aguardado filme do X-Men! Então porque RoboCop tá no meio? Porque ele é um "produto", uma máquina a ser aprovada pelo público basicamente, MAS! Ele não é totalmente máquina...E ai que ele recorda a parte humana dele...Ok. Chega de enrolação, e vejam o comercial sobre os Sentinelas


Sabe, a cabeça de um desses até apareceu em uma cena em X-Men 3...UMA cena, apareceu apenas a cabeça do robô na Sala de Perigo:
E apareceu naquele desenho legal dos X-Men nos anos 90...Cara, aquele desenho era muito massa.

Na trama do filme, em um futuro onde os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage), sendo presos e exterminados, tem como os poucos sobreviventes (vivendo escondidos) o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que encontram um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados: enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970 (parece aquele filme de viaje no tempo e romance com Christopher Reeves). Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

A cena pós-créditos do bem criticado (essa parte eu quis sugerir que o filme não foi um X-Men Origins Wolverine da vida..) Wolverine - Imortal, já vazou na internet, e tem conexão com o novo filme dos mutantes.

A data de estreia definida é 23 de maio de 2014.

Alguém