Trailer: Chucky está de Volta! E Promete voltar as Origens!

Confesso que estava esperando a esse trailer deis do anuncio do filme. Não sou grande fã de toda a franquia Chucky, pois o ultimo filme, O Filho de Chucky foi praticamente um balde de merda chutado diretamente para o ventilador (quem assistiu ao filme, sabe do que falo). Mas ainda sim, gosto dos filmes, principalmente o primeiro. Enfim, agora Don Mancini (o criador) retorna a roteirizar, e mais uma vez dirigir, Chucky, só que desta vez, direto para DVD!

Em A Maldição de ChuckyNica (Fiona Dourif) acabou de perder sua mãe que provavelmente se matou misteriosamente, e quando ela menos espera recebe a visita de sua irmã mais velha e de sua sobrinha que não se desgruda de um boneco de cabelos ruivos. Conforme o tempo vai se passando e os assassinatos na vizinhança vão crescendo, Nica desconfia do Boneco, que, após chegar à casa dela, o número de assassinatos na vizinhança cresce rapidamente. O que ela não sabe é que o boneco está vivo e pronto para terminar uma vingança que começou há 20 anos.

Confira o Trailer:

A Franquia se perdeu um pouco em A Noiva de Chucky, que é até legal por alguns piadas, e foi perfeito nos seus 20 primeiros minutos, mas confuso é muito ruim no resto. Mas o merdalhão completo, como eu havia dito, foi O Filho de Chucky, lançado em 2004. Enfim, agora Mancini prometeu que esse novo filme terá uma pegada mais terror, e se aprofundará mais na história de Charles Lee Ray, o assassino que prendeu sua alma no corpo do boneco (todo esse acontecimento ocorreu no primeiro filme).
Mas que olhos horríveis! Parece um Peixe Boi!
Por mais que em momentos no trailer o boneco esteja parecendo uma bonequinha chinesa (como vocês podem ver acima. Não sei se é por causa do pouco orçamento, mas tá feio), vou dar uma chance para esse filme. O Filho de Chucky foi um filme que me fez arrepender-me amargamente de te-lo visto, mas pior que ele, esse filme não será.

A Maldição de Chucky estará disponível em DVD/Blu-ray/VOD em 24 de setembro nos EUA. Brad Dourif dublará Chucky pela 6 vez, e provavelmente interpretará Charles Lee Ray novamente.

PS. Saudades do Verdadeiro Chucky! Nos anos 80 eles faziam bonecos melhores que atualmente!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrem-se: Depois da 5, joguem os cérebros pelos buraco da porta! E tambem, nos Curtam no Facebook e nos Sigam no Twitter!