[Só pra Constar] X-men Origens: Wolverine


X-MEN Origens: Wolverine, é o exemplo perfeito de filme mal produzido. Tudo porque, o filme foi mais dirigido pelo estúdio, do que pelo seu próprio diretor, que praticamente não teve quase nenhum poder criativo. A Idéia era contar a origem de um dos maiores personagens do grupo X-MEN, Wolverine, mas essa idéia foi completamente perdida. O Diretor pensou no filme de um jeito, o dirigiu, gravou cenas, mas o estúdio foi, mudou cenas, contextos e até personagens sem avisar ao diretor.
O Filme começa bem, com uma abertura muito bem trabalha e dirigida. Chega até animar para ver o filme todo, mas a cada cena, a decepção acaba se tornando inevitável. É muito desconfortante ver cenas de ação sem sentido nenhum, e cenas ridículas (como a luta de boxe entre Wolverine e Blobb), sem falar em certos atores, como Will.I. Am, que nem sei se posso chamar de ator...

Mesmo que X-MEN 3 não tivesse sido um filme ótimo como o segundo, parece até um insulto ver um spin-off tão ruim, que se aproveita da idéia da origem de Wolverine, para colocar um monte de mutantes que não apareceram no ultimo filme. O Filme é tão sem nexo, que em 20 minutos, já mostrou um Monte de coisas, umas 2 ou 3 cenas de ação, e claramente cenas que foram gravadas aleatóriamente, editadas, e colocadas em ordem para parecer ter uma ligação.
Confesso que lá em 2009, quando eu tinha 12 anos, eu até que achei o filme legalzinho, mas depois de tanto tempo, reve-lo foi a pior coisa que poderia ter feito, pois me senti mal vendo aquilo (principalmente depois de ter visto na mesma semana, X-MEN 2, que sem duvida é um dos melhores filmes de histórias em quadrinhos já feitos). E Para finalizar: A FOX é tão bunda mole, que o filme não tem uma gota de sangue, nem na cena em que introduzem o Adamantium no Wolverine. 

Que Roubada, em Hugh Jackman?