[Só pra Constar] Fúria em Duas Rodas

Lançado em 2004, Fúria em Duas Rodas é praticamente um Videoclipe com mais de 1 e Meia. Ele Utiliza daquela clássica história de perseguições em altas velocidades, mulheres gostosas, mas de uma forma ampliada. Confesso que em termos de imagem, o filme é quase que uma história em quadrinhos, e em cada cena temos um close, ou angulo muito fotografico. E não só na forma como é dirigido (por Joseph Kahn, que já dirigiu clipes de cantores pop como Chris Brown), mas tambem no próprio roteiro, atitude dos personagens, e cenas de ação, que lembra muito o desenho do Papa Léguas.
A História é simples: Cary Ford é um motoqueiro que é incriminado por um rival de longa data, pelo assassinato de um membro de outra gangue, irmão de Trey, interpretado por Ice Cube, o chefe de uma gangue de motoqueiros mais temidos do país. A Partir dai, ele, seus dois amigos, e sua antiga paixão tentam fugir, enquanto Ford tenta se inocentar de tudo.

É o tipo de filme que só se garante pelo visual, pois em termos de roteiro, chega a ser idiota, principalmente pela mentalidade de alguns personagens. Ele é cheio de atores que são só rostinhos bonitos, e é tão confuso as vezes, que eu me senti assistindo Speed Racer novamente, e dei graças a deus por não ser tão colorido quanto, mesmo que o filme seja todo iluminado e coloridinho, quase um As Panteras.

Alias, posso defini-lo como um As Panteras misturado com Velozes e Furiosos, só que em duas rodas.
PS. A Momentos dos filme, pelo menos 1 ou 2, que vemos uma pequenas tiradas de sarro a Velozes e Furiosos.