Rocky vai voltar aos cinemas, e treinará neto de Apollo!

Em 2006, provando que muitos estavam errados, Sylvester Stallone tornou Rocky Balboa, um fechamento perfeito para toda a franquia Rocky. O Personagem teve um final digno, e até agora, todos achavam que ele não retornaria mais aos cinemas, pois sua jornada estava completa. Mas, não é o que tudo indica...Aparentemente, Stallone retornará a viver Rocky, dessa vez como trainador do neto de Apollo Creed, antigo rival do personagem, que acabou se tornando um grande amigo.

De nome Creed, esse Spin-off terá direção de Ryan Coogler, e trará o velho Rocky treinando o neto de Apollo (que tudo indica que será interpretado por  Michael B. Jordan, de Poder Sem Limites), que recorre ao antigo amigo do avô, depois que sua familia o proibe de seguir seu caminho no Boxe, depois que o avô foi morto por Ivan Drago em Rocky IV.

Será que essa história pode dar certo? Bom, eu sempre fui suspeito para falar de Rocky, pois gosto de todos os filmes, até dos mais ruins. Stallone conseguiu salvar o personagens de um final ruim (até aquele momento com Rocky V como ultimo filme) em 2006, e o final foi perfeito, como citei. Mas, será que um Spin-Off se sairia bem? Bom, eu sou fã do próprio Stallone na direção, mas eu acredito que, se eles não mexerem muito com o destino de Rocky, pode dar certo. Mas, isso ta me cheirando a um Karate Kid...

Apollo Aprova Esse Filme!

Pra terminar, confiram a entrada de Apollo para sua luta com Drago. No auge dos anos 80, era normal eles fazerem "vídeo clipes" nos filmes (sempre tinha uma cena de um personagem pensando em algo, e uma musica rolando no fundo). Stallone fez isso muito em Rocky IV e V!