Remake de Oldboy ganha trailer!

Hollywood, como sempre, tem sua mania de fazer Remakes. Muitos deles dão errado, outros não saem nem do papel. Agora, o Remake da vez é do longa do cineasta Park Chan-Wook, Oldboy. Oldboy foi um filme coreano de 2003, baseado no mangá japonês de mesmo nome escrita por Nobuaki Minegishi e Garon Tsuchiya. Ele é aclamado por muitos, que odiaram a idéia do Remake. Para o papel principal, foi escolhido o ator Josh Brolin (que recentemente viveu K em MIB III).
Confira o Trailer:

ATENÇÃO: Esse Trailer é proibido para menores. Mas como sabemos que você, menor, vai ignorar isso, pode assistir de boa!

POSTER

Na História, vemos Joe Doucett (Josh Brolin), um homem que é capturado em 1993, enquanto vê ser acusado de matar a esposa, e depois é solto em 2013, sem saber o motivo. Libertado, ele parte atrás da filha que havia deixado para trás. Essa não é a mesma história do filme original, e é dito que o filme terá elementos tanto do filme de 2003 quanto do mangá original, mas será um pouco mais baseado no filme mesmo. O Roteiro é de Mark Protosevich. No Elenco temos (alem do Joshizinho): Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, Michael Imperioli e Samuel L. Jackson estão no elenco, entre outros.

Oldboy estreia em 25 de outubro nos EUA e 22 de novembro no Brasil.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrem-se: Depois da 5, joguem os cérebros pelos buraco da porta! E tambem, nos Curtam no Facebook e nos Sigam no Twitter!