Por Onde Anda a Paty de Chaves?

Com certeza você deve se lembrar de Paty da série Chaves, que dispensa apresentações. A Personagem chamava muito atenção dos personagens Kiko e Chaves por sua beleza (e acredito que não só deles, mas tambem de muitos rapazes que assistiam ou assistem). Ela não teve muitas participações da série, e depois de sua participação em 25 episódios, saiu da série (tudo isso em 1978, quase no final do programa solo de Chaves). Mas Por que? E por Onde anda a Atriz?

Ana Lilian de la Macorra, que deu vida à personagem, hoje tem 55 anos. Ana Lilian era assistente de produção do programa antes de virar atriz. Na época, estavam fazendo teste para a personagem Paty e depois de várias atrizes, diante da dificuldade de encontrar alguém com o rosto angelical para o papel, Roberto Bolãnos a convenceu a interpreta-la. Atualmente é uma renomada psicóloga, com mestrado em psicoterapia.

De volta ao México, Ana Lilian escreve sobre comportamento em diversas revistas do país, e recentemente deu uma entrevista a um programa de TV local: