Franco Nero prepara novo filme de Django Original!

Não, essa noticia não é da Comic-Con. Mas, vale muito a pena transmitir a vocês. No começo desse ano, Tarantino lançou Django Livre, filme inspirado nos filmes de pistoleiros no velho oeste. A verdade é que existem vários filmes de Django, pois o nome virou uma especie de "rotulo" para filmes de ação, as vezes, nem haver com velho oeste. Mas enfim, o Django original, Franco Nero, acaba de anunciar que trará o personagem de volta em um novo filme! Django Lives!

Esse é apenas um novo provisório para o projeto, que será filmado nos EUA. Ambientado em 1915, nos primórdios do cinema, quando os cowboys de verdade, á exemplo de Wyatt Erp e Buffalo Bill, trabalhavam como consultores em westerns de Cinema e Teatro. Com isso Django será um consultor. Lembrando que Django teve muitas sequencias e não sequencias (só com o nome Django, como citei), mas Franco Nero só participou de dois, o Original de 1966 e em 1987, de nome  Django - A Volta do Vingador. Não existe mais nenhuma informação divulgada.

Bom, para terminar, confiram uma cena muito tosca do filme Enter the Ninja (1981), onde Franco Nero interpreta um Ninja (Avá!) e...enfim, vejam a morte do cara por que é muito tosca!