E Termina a San Diego Comic-Con 2013! Confira no Post os Destaques dela!

No ultimo Domingo, dia 21, foi o ultimo dia da Comic-Con 2013. Eu (sozinho, afinal, nenhum outro filha da puta apareceu pra me ajudar), publiquei algumas novidades que ocorreram por lá. Não pude trazer todas, mas as principais, eu trouxe! Então, infelizmente esse periodo divertido, onde nós vemos noticias, atores, filmes, enfim, várias novidades em um evento todo dedicado ao mundo nerd, acabou...Mas, tivemos momentos que serão lembrados! Nesse post eu trarei alguns pontos principais do evento. 

Recheado de vários Cosplay's, Action Figures, Atrações, Stands e Painéis, a Comic-Con sempre trás, nem que seja apenas uma, noticia ou novidade esperada, e as vezes até não, do mundo da Cultura Nerd. Nesse ano nós tivemos como destaques principais, o anuncio da continuação do Homem de Aço, que trará Batman, Os Vingadores 2, sem esquecer de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, Robocop, etc.
A Divulgação do filme Superman e Batman foi realmente surpreendente. Ninguem esperava que eles fizessem isso, mesmo com possíbilidades, anunciarem o filme dos dois heróis juntos, foi uma surpresa. Isso porque, todas as noticias que vemos sobre o filme da Liga da Justiça, parecem que nos decepcionam cada vez mais. As ultimas me levaram a crer que essa idéia de fazer um filme do grupo, ia pro saco. Mas, a Comic-Con desmentiu isso, e tambem anunciou um filme do Flash, mostrando que eles entenderam que para fazer um filme de grupo de Super-Heróis, é preciso primeiro preparar terreno. 

No Painel da Marvel, tivemos o anuncio do titulo do filme. Tivemos até algumas declarações sobre Thor e Capitão America - O Retorno do Primeiro Vingador (titulo horrivel!), mas quem roubou a cena foi Loki! Sim! Ele mesmo! O Ator Tom Hiddleston deu novamente vida ao personagem Loki no Painel. Foi muito fóda!

No Painel de X-men Dias de um Futuro Esquecido, todo o elenco, tanto dos filmes originais, quando de Primeira Classe, estavam reunidos. Eu, que sou um dos que mais aguarda o filme, ainda estou boquiaberto!
O Elenco principal de todos os filmes estava lá (eu digo os que importam, então esqueçam Wolverine), interagindo, respondendo a perguntas e tudo mais. Foi exibido um trailer do filme, que teve suas gravações encerradas recentemente. A descrição do trailer pode ser vista clicando aqui.
Agora, uma coisa que me surpreendeu foi o painel de Robocop. Não pelo o que divulgadam ou anunciaram mas sim, pela declaração de José Padilha, diretor do nosso grande filme Tropa de Elite, que estréia na direção em solo americano. De acordo com Padilha, o filme terá critica social e o escambal, e não poupará nem o próprio Estados Unidos, o que pode ser um indicio que ele não foi influenciado por pelos produtores, de acordo com ele. Um dos grandes medos, é que o filme seja uma espécie de X-men Origins - Wolverine, onde o estúdio pegou um diretor que fez um filme muito aclamado (o qual, não lembro o nome), e praticamente controlou toda a direção do cara. O Resultado foi a merda que comentei aqui.

Bom pessoal, é isso! Em cada painel, foi exibido um trailer ou vídeo do filme em questão, mas enquanto eles não são divulgados ou até mesmo postados clandestinamente na internet (eu rezo pra que um espirito de porco que tenha filmado algum deles o publique), você pode ver a descrição deles nos posts. Segue Abaixo os posts da Comic-Con 2013 publicados no site.

Superman e Batman
X-men - Dias de um Futuro Esquecido
Marvel Studios
South Park
O Espetacular Homem Aranha 2
Atualizações da Comic-Con 2013 sobre Séries
Planeta dos Macacos - O Despertar

Abração pessoal! Até o próximo post!
PS. Pode ser que surja mais alguma novidade pela internet, então pode ser que eu atualize os posts da Comic-Con ou até crie mais alguns. As novidades da Comic-Con dificilmente acabam no ultimo dia do evento.