Assuntos Gerais: SIM! Ele perdeu, e a Culpa foi dele!

Hummmm...Boiola!
Nesse final de semana, estive fora de minha casa. Na casa de parentes, não tive contato com a internet ou TV A Cabo, então, tive que me contentar com algumas coisas da TV Aberta, o que hoje em dia, e quase nada. Enfim, no sabado a noite, ocorreu o UFC 162. Nunca curti muito UFC, e sempre fui mais fã de Pro-Wrestling, conhecido aqui no brasil como Luta Livre ou Telecatch. Enfim, sem nada para fazer, assisti a luta do aclamado brasileiro Anderson Silva, até então, campeão, contra Chris Weidman, quase 10 anos mais jovem.

Continue Lendo...
Eu nunca fui com a cara de Anderson, pois sempre achei ele marrento demais. Tudo bem, muitos lutadores são, mas nunca fui com a cara dele. Bom, a luta começou, Anderson não fez muito esforço, Weidman conseguiu cansar um pouco Anderson, mas ele se esquivava e continuava a luta sem fazer muito esforço. O Primeiro Roud acabou, Anderson parecia um pouco tenebroso, mas seguiu para o Segundo Roud, onde continuou a se esquivar. Se esquivava...se esquivava...fazia gracinha...PERA AI? QUANDO QUE ELE COMEÇA A LEVAR ESSA LUTA A SÉRIO? Quem acompanha o UFC e vê as lutas de Anderson Silva, sabe que ele tem esse costume de irritar os lutadores, fazer algumas brincadeirinhas, enfim, essas taticas dele. Isso acontece devido ao fato de ele ser marrento mesmo, mas semrpe funcionou.

Ele ficou se esquivando...esquivando...e PUM! Um Noucaute, mais alguns pequenos socos, e Anderson Silva é derrotado! Muitos ficaram chocados com isso, afinal, acreditava-se que ele venceria, com um pequeno esforço, mas venceria. Mas, cade o esforço??? Anderson Silva simplismene demonstrou uma coisa: Burrice! Sem duvidas, ele venceria Weidman, mas sua tecnica de irritar o adversário foi longe demais, e custou caro. 
"Quando você entra lá com Anderson, há um certo nível de arrogância, de prepotência. Isso é o que ele usa, é a ferramenta que ele possui para se aproximar e funcionou durante um bom tempo. Mas, historicamente, isto sempre volta contra você. Não dá para ser pretensioso e fazer o simples ao mesmo tempo. Você não pode ser arrogante e manter suas mãos levantadas ao mesmo tempo. Um cara de 38 anos não vai ser mais rápido que um de 29″, diz Chael Sonnen. 
Sim! O Mesmo que fez ofensas a Anderson e ao Brasil, e acabou perdendo para ele tempos atrás. Faço das palavras dele as minhas! Muitos chegaram até cogitar que essa luta foi armada, mas acontece que não foi. Simplesmente, esse foi um ato de burrice de Anderson, que teve o ego alto demais naquela hora, talvez por medo ou por ser um babaca mesmo. Muitos vão descordar de mim, mas eu falo oque penso. Anderson não é o melhor, mas poderia vencer a luta. O Que fez ele perder foi o cérebro (Hehehhe, olha a referencia!) de criança. Que sirva de lição para ele!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrem-se: Depois da 5, joguem os cérebros pelos buraco da porta! E tambem, nos Curtam no Facebook e nos Sigam no Twitter!